Política Pirata. Pirate Politics.

Política Pirata. Pirate Politics. Por que este blog tem esse nome estranho, 'Política Pirata'... or 'Pirate Politics'? Para estarmos atentos da enormidade do que há de pirataria na política. Afinal, é a Política que faz a mediação entre dois campos de atuação do diabo: o Dinheiro (Economia) e a Guerra...

Desterrada a justiça, que é todo o reino senão pirataria? (Santo Agostinho)

O amor antes do poder Love before power
Então o Amor com o poder Then Love with power
Para destruir o Poder sem amor.
To destroy (the) Power without love.

"The Ocean is my church and my playground."

A política e o mundo só vão mudar quando nós mudarmos por dentro, e agirmos de acordo. E isso pode ir começando hoje; pense bem... Vamos nos perguntar se o que o nosso coração sente, o que a nossa cabeça pensa, o que nossa boca fala, e o que nossas mãos fazem... é AMOR... Nossos pensamentos, palavras e ações passam pelas peneiras da VERDADE, da BONDADE e da NECESSIDADE?

"The boisterous sea of liberty is never without a wave." (Thomas Jefferson, Oct.20th, 1820)

"Ninguém pode servir a dois senhores: não podeis servir a Deus e ao dinheiro"... (Lucas 16.13; Mateus 6.24)

"Mudar o mundo, amigo Sancho, não é loucura, nem utopia... É justiça!" (Dom Quixote de la Mancha, Miguel de Cervantes)

"Uma nação que valoriza seus privilégios acima de seus princípios, está a caminho de perder ambos." (Dwight Eisenhower)

"Para encontrar a solução de um problema, é preciso - primeiro - mudar a consciência que produziu o problema." (Albert Einstein)

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Whitney Houston - I Look To You ft. R. Kelly











I Look to You

R. Kelly wrote this song for Whitney Houston singing. It is also the title of her last album, released in 2009.

Words / Lyrics


As I lay me down
Heaven hear me now
I'm lost without a cause
After giving it my all

Winter storms have come
And darkened my sun
After all that I've been through
Who on earth can I turn to?

(Refrão)
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you (yeah)
And when melodies are gone
In you I hear a song I look to you

(Verso 2)
About to lose my breath
There's no more fighting left
Sinking to rise no more
Searching for that open door

And every road that I've taken
Led to my regret
And I don't know if I'm gonna make it
Nothing to do but lift my head

(Refrão)
I look to you
I look to you (yeah)
And when all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you (oh yeah)
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you

(Coro)
My love is all broken (oh Lord)
My walls have come (coming down on me)
crumbling down on me (All the rain is falling)
The rain is falling (hoo!)
Defeat is calling (set me free)
I need you to set me free

Take me far away from the battle
I need you to shine on me

(Refrão)
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong

I look to you
I look to you (yeah)
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you (yeah)

I look to you
I look to you...

Tradução (Letra)

Eu Olho Para Você
Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de dar o meu melhor

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você

(Verso 2)
A ponto de perder minha respiração
Não há porque lutar
Afundando cada vez mais
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que ando
Me leva ao arrependimento
E eu não sei se vou conseguir
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você (Sim)
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

(Coro)
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
Meus muros estão se desfazendo (caíndo sobre mim)
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo)
A tempestade está caindo (hoo!)
A derrota me chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar

Me leve para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim

(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

Eu olho para você
Eu olho para você...